sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sotaque, auto presente e violão clássico (continuação)

Aqui estou eu tomando um chá de camomila totalmente sem gosto e lendo Precisamos Falar Sobre O Kevin. Eu já tinha desligado o pc e só estava lendo um pouco antes de dormir, porém eu tive que deixar isso documentado. No post abaixo eu disse, em outras palavras, que não sabia se esse livro era realmente bom, só que tinha ouvido falar muito bem. Porém agora eu tive a confirmação de que ele é de fato bom.
Página 50, logo no começo da folha:
"Adorava o velho rock básico. Bombástico. Se bem que não irremediavelmente pesado. Lembro que você acabou gostando do Pearl Jam, bem no momento em que Kevin se desencantou com eles... (desculpe)"
Ok, parece besteira, mas uma referência a melhor banda do mundo num livro quer dizer que no mínimo ele merece ser respeitado. O mais legal é que na "primeira parte" desse post eu fiz uma referência a música Jeremy do Pearl Jam, justamente porque a letra lembra mais ou menos sobre o assunto tratado no livro.
Enfim, eu liguei o computador só pra postar isso. Vou voltar a ler meu livro e vou dormir.
Boa noite e sejam felizes.

2 comentários:

Julia 'ins'pirando disse...

AHÁ, KEVIN!! \o/
Comprou e gostou enton? Que bom!
Depois só melhora. E faz referência a muitas outras coisas legais também! xD

Anônimo disse...

Hooooobbiiiiiiiit! Adorei tuas opiniões expressadas no blog ,na verdade, fiquei pensando quem seria o ser que derrepente estava nos meus seguidores, afinal, meu blog não é nem um pouco famoso. Depois reconheci que se tratava de alguém conhecido, e daí veio-me á luz : Era tu.
Beeeijos! Gb.