sexta-feira, 4 de junho de 2010

Show da Pitty e CB

Ontem foi o show da Pitty. Peguei meu primo na casa dele e depois fomos para frente do Opinião onde por um acaso eu encontrei um amigo meu. Lá eu pude constatar que existe realmente muito preconceito em torno da cantora. Todas as pessoas que ouviram eu falar que ia no show dela acabaram fazendo alguma brincadeira. No fim das contas foi bem engraçado, mas enfim.
Pouco antes de entrar encontrei uma amiga minha e logo depois entramos. Lá dentro estava um inferno: quente demais, gente demais, lugar de menos.
Por sorte encontramos um lugar onde dava pra ver razoavelmente bem o palco.
Esperamos pouco tempo para o começo do show, nem deu pra cansar. Ela entrou finalmente e então eu pude ver que valeu a pena ter ido. Me desculpem a expressão mas... Ela tava gostosa pra caralho! Não achei fotos (para a infelicidade dos homens), mas depois posto um vídeo. Dai caso não goste da música, apenas tire o volume e aprecie.
O show foi legal, a performance da banda foi muito boa. Eles davam umas viajadas legais nas músicas e a Pitty usou uns pedais de efeito na voz que deixaram a coisa toda mais interessante. Porém não deu pra curtir 100% o show por que realmente tinha muita gente lá e o pessoal passava por onde estávamos todo o tempo, seja pra ir no banheiro ou comprar ceva. Deu vontade de dar um tiro nuns vários.
Depois do show fiz uma coisa que nunca tinha feito antes em dia de show no Opinião: fiquei por lá na Cidade Baixa. Foi legal, conheci algumas pessoas interessantes e de quebra ainda sai com o apelido de Dio. Pois é.


O único problema desse vídeo é uma guria filha da puta que canta muito alto e muito errado e isso destrói completamente o som. Enfim, nada é perfeito.
Até mais.

Ouvindo Warlock-Midnite in China

Nenhum comentário: