segunda-feira, 7 de junho de 2010

Malhação e pessoas

Existe um mundo perfeito onde todas as meninas são virgens, os garotos são cavalheiros e nenhum jovem usa drogas para se sentir melhor. Um lugar onde todos os sonhos são realizados e as pessoas são gentis e interessantes. Os pais são compreensivos, os professores são os melhores, não existe discriminação e todos se sentem bem, afinal de contas todos são aceitos nesse maravilhoso mundo feito de sonhos. Mas apesar de tudo existe um pouco de sofrimento. Sofrimento juvenil é claro. Ou seja, coisa passageira. E por conta de pequenas perturbações como essa que existem algumas pessoas que tentam atrapalhar outras. No final todos se sentem bem e viram amigos. O nome desse admirável mundo (não tão) novo é Malhação.
Vai tomar no cu.
Eu ia falar sobre novelas no geral, mas Malhação é um alvo mais específico e interessante, afinal de contas essa porcaria está no ar já faz um bom tempo. Na verdade eu não sei direito o que falar sobre isso, mas xingar já é o suficiente. Então morra Malhação.


É interessante ver como algumas pessoas mudam com o tempo. Vejam bem, não estou dizendo que isso é ruim, afinal uma mudança muitas vezes pode ser boa. Simplesmente acho engraçado pessoas que com o tempo vão se tornando "outras". Botei entre aspas porque as pessoas de um jeito ou de outro sempre continuam as mesmas, só mudam os hábitos, preferências, modo de pensar e de ver as coisas. As vezes essas mudanças podem causar um pouco de espanto e surpresa, porém eu pessoalmente as vezes me alegro com certas mudanças, porque elas acabam sendo muito boas para a própria pessoa e talvez até para as pessoas ao redor. Algumas até ficam mais interessantes.
Isso nos leva ao outro assunto: pessoas interessantes.
Nos últimos anos eu tive muita sorte em relação a isso, então conheci muita gente bastante interessante. Essas pessoas sempre acabam tendo uma forte influência sobre mim, seja na maneira de pensar, agir, falar e tudo o mais. Alias, as vezes uma pessoa dessas acaba sendo um fator muito forte sobre a mudança que uma pessoa pode sofrer.
Não sei muito bem porque estou falando sobre isso, mas só quero dizer que se por acaso uma pessoa dessas aparacer na sua vida não hesite em conhece-la a fundo, porque raramente não vale a pena. Aproveite essas pessoas ao máximo, porque se ela for realmente de valor um pedaço dela sempre vai estar contigo e tu será eternamente grato por isso. Todos podem nos ensinar algo, por menos que pareça.
Aproveitando o espaço, gostaria de postar dois vídeos muito legais. O primeiro é a Melina, vocalista da minha banda (Burn It Up!) cantando a música All I Wanted do Paramore. Espero que vocês gostem, porque eu gostei!
O segundo é o clipe novo do Paramore, que na minha opinião é o melhor deles até hoje. Sendo que a música (Careful) ajudou bastante, porque pra mim é a melhor do novo álbum.
Bom proveito para vocês, boa noite e perdão por usar tantas vezes a palavra "pessoas".


Ouvindo Lynyrd Skynyrd-Free Bird

Um comentário:

Melina Vaz disse...

Óóin, brigado pela divulgação *-*
TEMOS QUE ENSAIAR!
beijos