quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pitty

Muita gente acha estranho quando digo que gosto de Pitty, principalmente porque talvez eu passe a imagem de cabeludo from hell do metal 666. Mas a verdade é que sou um cara bem aberto em relação a música, tanto que toco Paramore na minha banda enquanto Iron Maiden é para mim uma das melhores coisas que já inventaram e Lady Gaga é, na minha opinião, uma artista admirável. Só não consigo gostar de idiotices como Rebolation e Funk Carioca em geral. Mas daí são outros quinhentos, já que isso não pode ser classificado como música.
A verdade é que Pitty é uma ótima cantora e letrista (apesar da música Me Adora que tem um dos refrães mais idiotas da música brasileira). O problema é que por ser brasileira ela sofre muito preconceito. As vezes a gente escuta tanta coisa de fora que acaba não percebendo que tem muita gente boa aqui no nosso próprio país. Eu sei, esse papinho é meio clichê, mas podemos listar várias bandas ótimas do Brasil como Legião Urbana, Cascavelletes, TNT, Rosa Tattooada, Raul Seixas (o melhor), a própria Pitty... Enfim, tem muita coisa, é só procurar.
Mas agora tu me pergunta: "porque tudo isso?" Só pra dizer que Pitty vai fazer show quinta feira que vem (03/06) no Opinião. Eu vou com certeza!
Os ingressos estão entre 25 e 35 pila e estão a venda nas lojas Trópico (Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga, Moinhos e Barra).

É isso, até lá!

Ouvindo Rosa Tattooada-Viajandão

Nenhum comentário: