terça-feira, 4 de maio de 2010

Frases sem sentido e toalhas de rosto

Agora pouco fui tomar banho quando eu ouço um pedaço da aula que minha mãe estava dando. Pra quem não sabe, ela é professora particular de inglês e de vez em quando algum aluno vem ter aula aqui em casa. A aluna falou a seguinte frase: "I don't play soccer with my husband".
Tipo, como assim? É relevante saber se tu joga ou não futebol com o teu marido? Essa frase foi totalmente sem sentido pra mim. Não que eu esteja questionando os métodos da minha mãe, é claro, afinal a professora é ela.
Aproveitando o embalo, acho que vou sugerir algumas pra minha mãe, tais como "I don't play guitar with my nose" ou "I wanna be a polar bear in the winter"
Bom, como eu disse antes, eu estava indo tomar banho, portanto eu fui. Quando entrei no banheiro fiquei horrorizado. Não tinha nenhuma toalha de banho, apenas de rosto! O pior de tudo é que todas as toalhas de banho estavam secando, ou seja, fui obrigado a usar a toalha de rosto. Ok, eu sei que eu sou pequeno, mas dai já é pedir de mais não?
É horrível, sério, eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo.


Eu sei que esse vídeo não é novidade, mas eu fiquei afim de postar por ser um dos mais engraçados dos últimos anos.
Até mais.

Ouvindo Paramore-Turn It Off

Um comentário:

Julia 'ins'pirando disse...

Ri alto e me engasguei.
A pior parte deve ter sido se secar no frio >.<