terça-feira, 25 de maio de 2010

Bocejos, equipamentos novos e Burn It Up!

Se tem uma coisa que me irrita mais que falta de toalhas na hora de me secar, é alguém que boceja alto. Eu não consigo entender, é alguma necessidade de chamar atenção? É muito chato quando tu está fazendo qualquer coisa, principalmente algo que precise de concentração e do nada vem aquela voz como uma lamentação para perturbar tua paz. Saco.
O pior de tudo é que de vez em quando eu me pego fazendo isso, fico com raiva de mim mesmo. Será que bocejar alto é inerente ao ser humano? Espero realmente que não. Caso contrario não tenho mesmo esperanças para a humanidade.
Mas enfim, só precisava desabafar um pouco.
Não sei como ainda não postei sobre os equipamentos novos que comprei. Semana passada me tornei o novo proprietário de um violão Eagle de aço, um pequeno amplificador Fender e uma guitarra Tagima Special Series por apenas R$ 400. Não, eu juro que não assaltei ninguém, é sério, apenas tive sorte de minha mãe ter um amigo desesperado por grana rápida.
A guitarra é linda e muito boa! Ela se chama Blackbird, por causa da cor.

Blackbird

Isso me lembra que eu ainda não botei nome na minha outra guitarra verde-limão-abacate-sei-lá-o-que-é-aquilo, que também é Tagima, diga-se de passagem.
Nesse domingo eu pude estrear a Blackbird no primeiro ensaio da Burn It Up! em muito tempo. Desde o ano passado estávamos parados, principalmente por causa do maldito vestibular da UFRGS. Mas esse ano iremos trabalhar nas próprias e quem sabe até grava-las. Vamos ver.
Até mais.

Ouvindo Ginger Mosley-The Echo

Um comentário:

Anônimo disse...

\õ/ eee
Burn It Up is back :D
Vamos nos esforçar e gravar sim :)
beijo hobbit :*