sexta-feira, 7 de maio de 2010

Blog do André Vianco!

Eu sei que eu acabei de postar, mas não podia deixar de falar disso. Agora pouco fui na comunidade "Fãs dos livros do André Vianco" e vi que ele tinha criado um blog. Genial!
Eu sei que eu nunca postei nada aqui sobre ele, mas André Vianco é um dos melhores escritores brasileiros que existe, com certeza o melhor da atualidade. Vale muito a pena ler qualquer um dos livros dele, mas de preferência ou Os Sete ou Bento (e suas respectivas continuações), que dai dá pra ter uma boa noção do "estilo" do Vianco. A Casa é uma ótima pedida pra quem prefere algo mais sentimental.
Pra quem se interessar, o blog é esse.
Eu já me adiantei e postei um comentário lá, só falta ser aceito...!

André Vianco, um dos motivos para eu gostar de paulistas

Ouvindo Pearl Jam-Fuckin' Up (Neil Young cover) (live Chicago)

Nenhum comentário: