sexta-feira, 14 de maio de 2010

Formspring e Apresentações

Pois é, eu finalmente me rendi ao Formspring. Sabe, toda hora eu via alguém com um desses e sempre fazia uma pergunta, por mais idiota que fosse e mesmo sabendo que provavelmente não veria a resposta. Fiquei curioso em saber se tem gente querendo me perguntar coisas que não tem coragem.
Poxa, eu acho a idéia do site bem melhor que a do Twitter (#oiestoucagando) que, na minha humilde opinião, é de uma inutilidade tamanha se tu não é famoso ou algo do tipo. Se bem que serve para xingar alguém, é claro. Enfim.
Pra quem se interessou o link é este, portanto façam perguntas até os dedos caírem, por favor!
Ah, e pra quem tinha a esperança de estrear o negócio, a vocalista da minha banda já o fez... desculpa.
Bom, passando para o segundo assunto, eu e uns amigos nos apresentamos e tocamos duas músicas do Blind Guardian em dias diferentes.
Portanto, em ordem cronológica:
Caso queiram saber, eu sou o baixinho cabeludo que toca violão.
Até mais e espero que gostem.


Ouvindo Silverchair-After All These Years

Um comentário:

Melina Vaz disse...

eu fui citada, eu fui citadaaaa :D *---* estou famosa #ahtri beijo hobbit :*