terça-feira, 4 de maio de 2010

Análise do vídeo do show da Restart

Cara, esse vídeo é tão bom, tão engraçado e tão recheado de pérolas que eu me vi obrigado a tecer alguns comentários. É simplesmente genial!
Duas opções pra quem postou esse vídeo:
1-ou não sabia que a coisa toda era tão ridícula que ia virar "febre";
2-ou o cara foi sacana mesmo.
Mas isso não importa, portanto farei uma análise detalhada do vídeo e suas entrevistas e, conseqüentemente, os entrevistados. Então vamos por partes.
O vídeo já começa com um "sacanagem" em meio a gritos histéricos de menininhas pré-adolescentes. Não sei quanto a vocês, mas eu achei engraçado. Em seguida temos uma pequena manifestação do público, onde gritam em uníssono um glorioso "queremos entrar". Adoro sarcasmo.
Logo depois vem a primeira entrevistada, uma tal de Thaís Toledo, bonitinha mas ordinária. Sabe o que é vergonha alheia? Pois é o que eu sinto quando ouço essa menina falando. Chego até a baixar o volume do pc, com medo de que meus vizinhos ouçam. Sério, que papo é esse de família Restart? Daqui quatro ou cinco anos essa banda vai ser uma memória distante da infância perdida dessa jovem. Enfim.
Depois é vez do cara da pulseirinha. Meu, além de usar um chapéuzinho ridículo o cara me sai as quatro horas da manhã de casa pra ver os caras! WTF. Além do que esse guri tem um sério problema respiratório. Reparem que a cada frase que ele vai falar ele puxa muito ar. Coitado.
Ah sim, duzentos e cinqüenta, não "duzentos e cinqüentas".
A próxima cena é bem interessante. Um monte de meninas revoltadas "pichando" uma parede branca com canetinhas. Uau.
Depois outra menina com esse papo de família Restart. Pelo menos tiveram a decência de esconder o rosto dessa.
Logo em seguida vem a continuação da cena da "pichação", onde aparece um policial e um segurança pra parar o tumulto. Percebam que tem uma guria que dá de cabeça na câmera. Deve ter doido.
Meninas chorando, mamãe dando seu depoimento, a segunda parte da entrevista da Thaís Toledo e finalmente uma das estrelas desse vídeo. A única e incomparável Georgia Massa. Vou reproduzir aqui o começo da entrevista:
"Eu não tenho pulseirinha... sabe? Eu acho uma puta falta de sacanagem..."
Hein?
Depois vem a Bruna sei lá das quantas e enfim nosso querido Luís Carlos Marinho. Cara, que louco engraçado, puta que pariu. Um rapaz vingativo, como podem ver. Um cara revoltado e revolucionário que ira enfim consumar sua vingança pelo Twitter, a ferramenta de revolta de nós jovens. Dá até vontade de criar um Twitter, só pra xingar muito a banda... sério.
Sem mais comentários.
Restart, a semente de todo o mal

Ouvindo Pearl Jam-Breath

2 comentários:

Melina Vaz disse...

Hobbit tu tá escrevendo muito aqui nesse teu blog! :D
Sério, já pode escrever um livro. Adorei o sarcasmo, a ironia, as piadas, as tirações de sarro alheias... OPSIDJASPDOIASJ
Já coloquei teu blog nos favoritos e prometo visitar frequentemente.
Parabéns meu amiguinho :)
com amor *-* méél

Daniê Kitsch disse...

Post genial! 8D
HAIOHAIOHAIOHOAHIO ♥♥♥