terça-feira, 27 de abril de 2010

Megadeth

Acabei de voltar do show do Megadeth.
Sujo, meio coxo e meio surdo, porém extremamente satisfeito com a performance de uma das maiores e mais influentes bandas de thrash metal.
Eu e um amigo fomos pra fila as três da tarde e lá ficamos até mais ou menos umas nove ou dez horas, tomando chuva e passando frio, quando finalmente resolveram abrir os portões. Logo na entrada o ingresso não passava em uma maquininha do demônio, então fiquei sem meu ingresso, com a desculpa de que passariam depois. Pelo menos já estava lá dentro.
Consegui pegar a grade, porém fiquei bem a esquerda do palco.
Músicas bem boas tocavam enquanto esperávamos a entrada da banda de abertura, a Distraught, aqui de Porto Alegre. Inclusive uma segurança cocotinha ficou bem animada quando tocou Burn do Deep Purple. Oh yeah!
A Distraught até que é interessante, porém o som estava muito embolado e sujo, fora o bumbo da bateria que quase me deixou surdo. No mais foi uma boa escolha para a abertura do show.
O Megadeth, ainda bem, não nos deixou esperando muito, e no máximo meia hora depois da Distraught a banda entrava no palco tocando as duas primeiras do novo álbum, Dialetic Chaos e This Day We Fight!
Após Skin o' My Teeth começou o momento mais esperado do show, quando eles tocariam todo o clássico Rust in Peace.
Como era de se esperar o álbum foi executado perfeitamente e depois dele o show continuou com mais sete ótimas músicas.
No geral o show foi muito bom, apesar de certos contratempos como muito gente empurrando e passando mal em um primeiro momento e a acústica meio duvidosa do Pepsi.
Aqui vai o set list:

1-Dialectic Chaos + This Day We Fight!
2-In My Darkest Hour
3-Skin O' My Teeth
4-
R.I.P.
5-Headcrusher
6-The Right to go Insane
7-A Tout Le Monde
8-Symphony of Destruction
Bis:
9-Trust
10-Peace Sells
11-Holy Wars reprise

Até!


Ouvindo nada, pois é capaz de o meu ouvido explodir

Nenhum comentário: