sábado, 10 de abril de 2010

Vizinhos animados ou atores pornô?

Lá estava eu, bem belo e sereno na minha cama pronto para dormir quando escuto um barulho de algo que parece um gato miando. Um gato grande. Não estranho, afinal de contas por aqui tem muitos desses bichanos que ficam perambulando pela noite, arranjando brigas e sabe-se lá o que mais. Inclusive uma dessas mora aqui em casa.
Mas enfim. Ignorei.
Logo depois ouço novamente um barulho muito similar ao anterior e percebo que é impossível aquilo ser um gato. Percebi então que meus vizinhos estavam se divertindo. Bastante.
E entre "miados", suspiros e gemidos se ouviam tapas, demonstrando um caráter meio masoquista dos meus queridos vizinhos. Ou talvez alguém estivesse sendo espancado de verdade, vai saber? Dá pra imaginar um monte de coisas.
Putz!
Eu, ainda bem, não faço a mínima idéia de como seja a cara dos supracitados. Imagina dar de cara com eles nos corredores do prédio? Eu iria achar meio esquisito ver eles em uma situação tão comportada... melhor não ficar sabendo mesmo.
E olha que não é a primeira vez! A primeira vez foi pior ainda e foi numa bela tarde de domingo, quando meu vô e vó estavam aqui para um almoço em família. Que chato não?
Bom, com esse post podemos chegar à uma conclusão: eu realmente não tenho nada para fazer, desistindo de dormir para postar no blog. Enfim.
É isso, boa noite galerinha e espero que os vizinhos me deixem dormir dessa vez.


Obs 1: Eu sei que já faz um tempinho, mas dia 05/04 fizeram 16 anos da morte de Kurt Cobain e 8 da morte de Layne Stanley, vocalista e guitarrista do Nirvana e vocalista do Alice in Chains, respectivamente. Portanto, deixo aqui minha pequena homenagem e lembrança.

Obs 2: Me segurando para não falar nada sobre a possível vinda do Pearl Jam para o Brasil, para não alimentar falsas esperanças. Mas vamos pensar positivo!
Agora sim, até mais.


Ouvindo Stray Cats-Bring it Back Again

Nenhum comentário: