quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resenhas de álbuns

Tem um certo tempo que eu tive a idéia de postar resenhas de álbuns que eu gosto (ou não) aqui no blog, porém sempre me esquecia. Como ultimamente tenho baixado vários álbuns, principalmente de bandas que eu não conhecia bem ou nada então resolvi pôr a idéia em prática. Vou tentar manter uma periodicidade de pelo menos uma resenha por semana.
O próximo post portanto será a primeira resenha. O álbum escolhido foi o Above, de 1995, primeiro e único álbum do Mad Season, um supergrupo da década de 90.
O meu objetivo com essas resenhas é, além de dar minha opinião, divulgar bandas que eu acho interessante as pessoas conhecerem. Isso é na verdade o que eu sempre procuro fazer aqui, seja com posts ou com os tradicionais "Ouvindo" no final do post, mesmo que meu blog não seja totalmente voltado para a música.
Espero que gostem!
Até mais.

Ouvindo Temple of the Dog-Times of Trouble

Nenhum comentário: