terça-feira, 6 de abril de 2010

Dor de Siso [2]

Hoje fui na dentista.
O problema de fato era por causa do siso, porém com um nome mais interessante: pericoronarite.
Segundo o wikipédia:
"Pericoronarite é inflamação da gengiva que circunda o dente do siso"
Nojento, não?
Mas quantas pessoas que vocês conhecem que tem uma doença com nome tão legal? Assim até parece que me orgulho disso, mas não se enganem.
Se vocês procurarem no google imagens vão achar diversas fotos sobre o assunto. Nada ao nível de calcanhar de maracujá, é claro.
Pelo menos agora está doendo bem menos e passou a dor de garganta e ouvido, pelo menos parcialmente e, acreditem em mim, isso é muito bom.
Se quiserem saber mais sobre o assunto, esse site pode ajuda-los.
Abraços.

Ouvindo Blind Guardian-Mirror Mirror

Um comentário:

Charles disse...

Logo nasce o meu siso, tenho medo -.-'

0(8) Mirror Mirror on the wall
True hope lies beyond the coast
You're a damned kind can't you see
That tomorrows bears insanity