sexta-feira, 2 de julho de 2010

Futebol e Velhas Virgens

Gritos, vaias, xingamentos, vuvuzelas. Neste exato momento o país está parado por causa do jogo entre Brasil e Holanda. E eu continuo sem entender qual a graça do futebol. Falo do esporte em si, que para mim é totalmente sem graça. Se bem que sou suspeito pra falar, afinal de contas não gosto de nenhum esporte que não seja o bom e velho taco, jogado na praia, quebrando alguns vidros e fazendo a bolinha ir longe. Mas o futebol não é ruim não, porque ele de fato une as pessoas. Achando tratar-se de um grande evento, amigos se reúnem para assistir ao jogo, sempre com uma cervejinha do lado, é claro, afinal de contas a única coisa que pode competir com futebol é cerveja. Agora imagina os dois juntos. Paraíso.
Tu pode me dizer que mulher também pode competir com uma coisa dessas. Bom, pode, mas não em horário de jogo.
Eu não gosto nem de cerveja nem de futebol, mas gosto dos meus amigos, portanto hoje iria na casa de um deles ver o jogo, mas acabei não indo porque ontem teve show das Velhas Virgens no Opinião. Ótimo show! Muito melhor que o do ano passado, que foi meio chato. Já é a quarta vez que vejo esses caras ao vivo. Eu já estava meio que enchendo o saco, mas ontem eu me reanimei, porque eles tocaram muito. Faltaram algumas músicas, mas não importa muito. Ano que vem tem mais.


Até.

Nenhum comentário: