segunda-feira, 19 de julho de 2010

Spams são coisas do capeta

Não adianta, por mais que a gente tente impedir que aconteça, os spams continuam vindo. É horrível e dá muita raiva. Veja bem, a gente faz com que os comentários tenham de ser moderados e ainda por cima só sejam aceitos com verificação de palavras (aliás, nem sei se esse último recurso está funcionando mesmo por aqui). Mas mesmo assim aquelas porcarias continuam vindo!
O que me deixa mais brabo não é o fato do spam em si, mas o fato de que esse não é um blog popular, cheio de seguidores e comentários, é apenas mais um perdido por ai. Então quando um cara que nem eu vê que tem algum comentário pra moderar fica muito feliz. Dai quando abre, surpresa! É uma bosta de um comentário cheio de quadradinhos de um usuário de nome esquisito e que provavelmente tem algum link duvidoso.
Lembro que um dia eu tinha três comentários para moderar. Olhei para o número e pensei "Bah, um desses deve ser um comentário de verdade". Pois é. Todos os três eram spams. Todos! Isso é um absurdo.
O pior é que dá vontade de aceitar, pra parecer que tem muita gente comentando nos teus posts. O meu outro blog (See Me Play), por exemplo, no último post que eu fiz (que já faz um tempinho, diga-se de passagem) tem trinta e um comentários. Todos os malditos comentários são spams, sem excessão.
Alias, até o nome dessa porcaria é ridículo. Segundo nosso querido Wikipedia, spam é uma abreviação de spiced ham (presunto condimentado). Agora, porque diabos o spam da internet é spam dai eu já não sei.



Eu não estou brabo de verdade por causa dos spams viu?
Tá, mentira, eu estou sim. Espero que todos esses spams vão para o inferno, que é o lugar de onde nunca deveriam ter saído!
Me desejem sorte que amanhã tem simulado no cursinho (uau, que bosta hein?) e depois, oficialmente, férias de inverno.
Até mais!

Ouvindo Oficina G3-Meu Próprios Meios

Nota: o título do post não tem nada a ver com a música que eu estou ouvindo. Mera e hilária coincidência.

2 comentários:

Julia 'ins'pirando disse...

tem havido bastante indignação nos últimos posts. '-'
e isso não é um spam! \o/

Isabella Franca disse...

Hahahaha, adorei teu senso de humor. Ri demais. Bom, spam é mesmo um droga. Dá vontade de denunciar quem inventou. Aliás, quem inventou essa merda e para quê? A outra possibilidade é de ter sido criado por contra própria (?), tipo Deus (?), rs. Não faz sentido. Bom, e você recebeu mais um comentário. Isso não é um spam! (2) Haha.