quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia internacional do rock e outras coisas mais

Feliz dia internacional do rock para todos!
Espero que eu não esteja muito atrasado. Na verdade quase deixei a data escapar, felizmente me lembrei a tempo e cá estou eu. Em comemoração a esse dia tão importante finalmente resolveram fazer algo de útil no cursinho: uma palestra sobre Guerra Fria e Rock and Roll. Bem interessante, talvez ensine uma coisa ou outra para aqueles garotinhos juvenis, criados a leite com pêra, que só querem saber de ouvir Fresno, Nxzero, Restart e Cine.


Coincidentemente (ou não), segunda teve o primeiro ensaio da Wild Chivas, banda de rock and roll que eu e uns amigos estamos planejando a quase um ano. Sempre acontecia algo que atrasava o ensaio, porém eu sinto que dessa vez será diferente. Assim espero.
Domingo também teve ensaio da Burn It Up!, finalmente, afinal fazia um bom tempo desde que ensaiamos pela última vez. E o ensaio foi produtivo, até conseguimos quase tocar duas músicas próprias inteiras!
Continuando no assunto música, amanhã (ou hoje, se tu for ver o horário), dia 14 de julho, irá acontecer o primeiro dia de Sarau Literário do Piratini, um dos dois grandes eventos daquele colégio. O outro é a Feira das Nações. E como o meu blog é conhecido internacionalmente e é visitado todos os dias por milhares de pessoas, eu decidi fazer uma pequena propaganda, para ajudar o meu querido ex-colégio. O tema deste ano são as várias regiões do país, sendo representadas através de danças, exposições, músicas, etc. Se interessou? Quer ir? Não sabe o endereço? Bom, vai procurar!


É isso.
Ah sim, reencontros, mesmo quando não são bem reencontros são bem esquisitos. A gente fica esperando encontrar certas pessoas e ver como cada um reagiria numa dada situação. Dai tu descobre que tua reação não é bem o que tu esperava. Sei lá.
Até mais ver.
Ouvindo Cyndi Lauper-Girls Just Wanna Have Fun

Um comentário:

Carolina Monteiro disse...

@__________________________@@@@@@@@@