segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Passei de ano!!!

Ae!!!
Hoje recebi a notícia mais esperada do mês por mim: passei de ano!
Finalmente vou sair do Piratini, o meu não tão querido colégio.
Aproveito aqui pra abrir um parêntesis, meu colégio tem um hino!

HINO DA ESCOLA

28 DE JUNHO

Letra e Música: Profª. Nilza Perez


PIRATINI, PIRATINI,

NOSSO CAMINHO VAI APONTAR,

NOSSA ESCOLA CUJO IDEAL

IREMOS TODOS REALIZAR.

PARA O FUTURO ENGRANDECER

É NOSSO LEMA PROGREDIR,

JUBIÇOSOS E FELIZES,

VAMOS TODOS ESTUDAR.

SEMPRE PRONTOS E CONFIANTES

A TAREFA BEM CUMPRIR.


Hahahha, és uma piada Piratini, és uma piada.

Meio nada a ver, mas enfim. Apesar de tudo tenho certeza que sentirei saudades.



Agora formatura dia 28 aqui perto de casa e depois prova da UFRGS dia 10 pra física. Se passar ou não tanto faz, mas seria interessante.

Desejem-me sorte!



Em "homenagem" a esse dia deixo com vocês dois videos de duas músicas que tem tudo a ver com o momento:


Alice Cooper-School's Out

Pink Floyd-Another Brick in the Wall (Pt. 2)


Adios!


Ouvindo Led Zeppelin-Over the Hills and Far Away

Nenhum comentário: