quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo

Pois é, daqui algumas horas a Terra completa mais uma volta ao redor do Sol, somente mais uma de muitas que ainda virão (2012 will fail). Esse ano de 2009, tão estranho e fora do comum (pra mim) vai acabar dando lugar ao ano de 2010 que, creio eu, será um ótimo ano!
Esse ano foi relativamente importante: formatura, dezoito anos, Torre Negra (isso é importante, acredite em mim), lançamento do novo álbum do Pearl Jam, Alice in Chains voltando com tudo com o novo cd, comecei a cantar no coral. Enfim, muitas coisas. Além, é claro, de todas as pessoas que conheci esse ano, amigos muito bons, pessoas espetaculares que são muito importantes pra mim (espero que eu seja tão importante e necessário quanto elas são pra mim). Esse ano também tive a oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas das quais não gostava muito antes e que hoje considero muito!
Magoei/decepcionei algumas pessoas (tem certeza que é no plural?). Perdão... Mesmo. Mesmo! Espero que um dia eu possa deixar de ser idiota e consiga reparar meus erros.
Pra todos eu desejo um feliz ano novo, 2010 próspero, felicidades, etc etc etc.
Não use branco nem qualquer outra cor por que você acha que vai trazer sorte. Não coma lentilha pelo mesmo motivo. Coma porque é bom ou porque você gosta da tal cor.
Use camisinha, beba bastante e não se esqueça, enfie o filtro solar no rabo.
Feliz ano novo!!!


Nenhum comentário: