domingo, 2 de janeiro de 2011

1º post bebado

Primeiramente, feliz ano novo pra vocês!
Dizem que beber sozinho é o primeiro sinal de alcoolismo. Eu discordo!
Teve uma festa de ano novo aqui em casa onde fizemos suco louco. Basicamente suco em pó com alguma bebida. No nosso caso suco de limão e vodka. Como sobrou eu resolvi tomar.
Fizemos numa garrafa de um litro e meio de coca. E aqui estou eu, meio bêbado e escrevendo no meu blog.
Esse é o primeiro post do ano.
Então, sejam bem vindos ao ano de 2011!
Enfim.
Alguma horas atrás os vizinhos do prédio ao lado (não exatamente ao lado) estavam fazendo uma festa. Agora eles abaixaram a música mas eles estavam ouvindo de tudo, desde sertanejo universitário até Cine. Pois é, triste não?
E tinha uma guria muito chata gritando e falando muita merda. Mas tudo bem, acho que eu faço o mesmo quando estou numa festa.

foto sem sentido. Procurei por "miau" no google

Estava vendo um vídeo no youtube onde um cara dizia que, se as religiões desaparecessem do mundo ele continuaria do mesmo jeito, com as mesmas questões e problemas. Eu concordo. Religião nenhuma define caráter. Nem vícios nem nada. Algumas pessoas associam a bebida ou o cigarro com um mau caráter, o que não é verdade.
Não é porque eu fumo ou bebo que sou uma má pessoa. Infelizmente muitos pensam assim.


Estou sozinho em casa, meus pais foram viajar para praia. Nunca fiz tanta comida na minha vida. É interessante, vou experimentando coisas e acabam ficando boas. Todo mundo deveria tentar cozinhar algo na sua vida, pelo menos uma vez na vida. Pega qualquer coisa que tem na geladeira, faz do jeito que sabe ou como viu fazendo e mistura qualquer porcaria que achar bom. No meu caso fiz uma galinha com café que ficou muito boa!
Hoje, seguindo a dica de um amigo meu, fiz uma arroz com caldo de carne com vinho. Ficou bom, experimentem.


Esses dias conheci uma banda grunge muito boa chamada My Sister's Machine. Eu estava na comunidade do Alice in Chains quando vi um post falando que essa banda havia se reunido novamente. Nunca tinha ouvindo falar e resolvi conhecer. É muito boa! Lembra um pouco AIC, com guitarras pesadas e vocais agressivos. Bem heavy metal/hard rock.
Quem quiser ouvir, clique aqui.

Malditos cabeludos!

É nóis.
Estou com o ingresso para o Paramore e Ozzy Osbourne comprados, esses shows serão fodas!
Ganhei de natal a autobiografia do Ozzy. É muito engraçada, vale a pena ler.

Bonito, não?

Acho que já falei disso aqui, mas eu sempre vejo pessoas de outros países, como EUA visitando o meu blog. Deve ter algo de errado, porque eles iriam ver essa porcaria? Mesmo assim eu aprecio as visitas. E os comentários. Pena que ninguém comenta.
Comentem! Eu me sinto sozinho se não comentam! Ora bolas!
Mas é isso ae, até mais!

Ouvindo Alice In Chains-Rotten Apple

Um comentário:

Melina Vaz disse...

É, eu sei que comentários são bem legais de ler quando se tem um blog (apesar de o meu estar às moscas). Normalmente eu esqueço de comentar, mas prometo que das próximas vezes vou dar a minha opinião. Aliás, quero muito ir no show do Paramore com o senhor. Ah, e tu escreve muito bem mesmo bêbado. :D Beijo Hobbiteco ♥