Eu estou demorando pra escrever este post porque estou me divertindo horrores com as estatísticas do blogger. Sabe que até tem coisas que prestam por aqui?
Mas sei lá, apesar de divertidas eu acho as informações meio duvidosas. Tem muitas visualizações, bem mais do que eu esperava. Diz que tem gente de outros países que já visitaram meu blog. Será? Será que eles erraram? Será que eu interpretei algo errado? Oh meu Deus!
O pior é descobrir como as pessoas acham teu blog. Algumas das palavras-chave: "calcanhar d maracuja" ou "quando vai ser o show do restart dezembro em sao luis". Porra, esse último doeu no fundo. Olha, pro teu próprio bem espero que nunca aconteça esse show! Otário!
Ah tri.
Eu pensei em algo pra escrever ontem, mas eu já não me lembro. Era algo meio filosófico, bem bonito. Mas agora já não sei mais, por isso vou falar sobre querer se isolar do mundo. As vezes sinto vontade de pegar uma mochila e sair por ai, caminhando sem destino até encontrar um lugar decente pra passar um tempo sozinho. Desde o ano passado tenho essa vontade, mas nunca concretizei meus planos. Um dia quem sabe.
Começaram as inscrições pra UFRGS! Eu ainda não fiz a minha e a provavelmente vou esperar até o último dia, porque eu sou um cara bem responsável, sabe como é. Mas vamos lá, é nóis na UFRGS ano que vem pra poder provar os manjares do RU por apenas R$ 1,30.
Eu já não fiz um post com esse nome?
Alias, já disse que adoro paulistas?
Falando em UFRGS, porque os caras que fazem trote acham que jogar ketchup, mostarda, maionese, água de peixe e tudo o mais é algo legal? Isso é muito nojento.
Mas na verdade deve ser divertido mesmo. Enfim.
Mother Love Bone, ouçam essa banda! Principalmente quem gosta de Pearl Jam como eu.
Tá, cansei de ficar enrolando. Espero que tenham gostado desse post, porque eu não curti muito.
Sigam o blog! Pelamordedeus! Comentem! Sejam felizes!
Abraços!
Ouvindo Mother Love Bone-Come Bite the Apple
Um comentário:
atóran paulistas, né, fafadinho. uaheuhaeiuhas :3 nós também adoramos você. <3
Postar um comentário