terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Back.

Depois de pouco mais de dez dias na praia, aqui estou eu novamente!
Na verdade desde sábado eu estou aqui, mas só agora que fiquei a fim de escrever. É sempre assim, tenho coisa pra escrever mas falta inspiração. Oh discórdia!
Mês que vem minha vida recomeça: cursinho, aula de teclado, etc etc. Ou assim espero, meio que cansei de ficar coçando.
Março esta recheado de shows. Dream Theater, Guns 'n Roses, Anberlin e provavelmente mais um monte que eu não fiquei sabendo (e que provavelmente não me interessa muito). Infelizmente desses só vou em um. Primeiramente ia ser Dream, mas como o último álbum deles esta muito fraco eu pensei em ir no Guns. Mas Guns estava muito caro então eu não ia em nenhum. Até que meu primo Joel (o mesmo dos shows do Faith no More e AC/DC) falou de uma tal Anberlin que ia tocar no Opinião em março. Decidi conhecer a banda e curti. Infelizmente o show deles vai ser quase um festival emo, afinal antes da apresentação principal vai ter shows da Doyoulike?, Belle, I?Maybe e Fused. Pelo menos não vai ter Fresno que nem em outras cidades. Na real poderia ser pior ainda, caso tivesse Cine ou Restart, por exemplo.



Mudando de assunto, achei hoje um dos vídeos mais engraçados do mundo. Ele chama-se Mike Patton punheteiro, estrelando nosso excelentíssimo Mike Patton e o jovem Zeca Camargo! Engraçado demais!
Bom, até mais galerinha!
Ouvindo The Runaways-You Drive me Wild

Nenhum comentário: