quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ginger Mosley

Ontem sai com alguns amigos meus pra ver um filme no Total e decidimos ver O Lobisomem. Porém esse filme é só para maiores de dezoito e o cara que vendeu os ingressos pra duas amigas minhas não avisou, então na hora de entrar na sala deu problema e elas não puderam entrar. Pegamos nossa grana de volta e decidimos ir para um barzinho onde uns amigos de uma das gurias estavam. Chegando lá o pessoal estava vendo o jogo em umas mesinhas dentro do bar. Estava lá também uma menina cheia de tatuagens de caveira e cabelo rosa que era amiga da outra. Não conversei muito com ela. Aliás, a unica "conversa" que tivemos foi quando ela me pediu fogo.
Fui embora e quando cheguei em casa entrei no orkut. Enquanto eu estava dando uma olhada no orkut de uma das minhas amigas acabei vendo o perfil da menina de cabelo rosa. Me espantei quando vi que ela era uma cantora e que já tinha três álbuns gravados. Me espantei mais ainda quando descobri que tinha gostado das músicas! Então baixei os álbuns dela e agora estou ouvindo.
Vale a pena conhecer o trabalho de Ginger Mosley, por isso vou por os links aqui.
Aqui vocês podem baixar os álbuns dela.



Ouvindo Ginger Mosley-Tool

6 comentários:

Carolina Monteiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ginger Mosley é um tesãoo

Anônimo disse...

Creio que as musicas sejam bem pessoais, daquilo que o Ginger viveu em sua cidade ibirubá, todo o preconceito e ilusões de sua vida,mas ele é um cara com grande potencial com suas composuções

Anônimo disse...

Creio que as músicas seja bem pessoais dakilo que o Ginger tenha passado em sua cidade Ibirubá, é um cara com grande potencial em suas composições.

Anônimo disse...

Post legal falou sobre um artista que tem tudo para brilhar!

Anônimo disse...

Hey babaca, pq não deixa tua cara aqui pra falar dA GINGER COMO SE ELA FOSSE HOMEM SEU OU SUA MAL COMIDA? Inveja é foda ! a mina canta pa caralho e é massa e muito mais mulher que muita mina recalcada por aew