terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UFRGS-3º dia

É, canetas me odeiam. Ontem falharam duas canetas minhas, como vocês já sabem. Hoje, antes de sair de casa a terceira que peguei pra fazer a prova de hoje tava funcionando. Chegando no Piratini ela simplesmente tava vazada, sorte que consegui um lápis com meu primo. Pelo menos eu tive a decência de pedir uma caneta emprestada pra fiscal.
Três canetas em dois dias, uma coisa que só acontece em vestibular (pelo menos comigo sim).
Biologia, química e geografia. Pergunta se eu sabia de alguma coisa?
Amanhã tem história e matemática. Espero me dar bem pelo menos em história, que Ângela Sambrano (professora de história do Pira) me ajude. Amém.

Minha notas até agora:

Física-4 ou 5
Literatura-10
Inglês-17
Português-15 (mais do que eu esperava)
Redação zerada

Pois é. Até amanhã que será (ainda bem) o último dia.

Ouvindo Silverchair-Miss You Love

Um comentário:

Cá disse...

Éeéé vc é tri sortudo uahsiahsha, mas o pior foi eu q acordei logo no primeiro dia as tres da tarde ¬¬. Bom ninguem mandou eu sair sabado neh.