segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UFRGS-2º dia

Merda de prova. Sabe que eu começo a acreditar na Lei de Murphy? Hoje teve a prova de português e redação e é claro que alguma coisa deu errado. Justamente quando eu estava passando minha redação (que eu tinha gostado, por incrível que pareça!) a limpo a caneta começou a falhar. Mas eu sou cara prevenido, levei outra caneta. Tudo bem que a primeira era azul e a outra preta, mas acho que não tinha problema de um jeito ou de outro. Pois bem, não deu nem mais uma linha ou duas a outra também começou a falhar. Mas isso é óbvio, afinal "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". Eu podia ter pedido uma caneta emprestada pra alguma das tias que estavam cuidando da prova, mas não o fiz, perdi a paciência e desisti da redação.
A prova de português tava meio chatinha, mas eu odeio português mesmo.
Well, tudo bem.
Minhas notas até agora (por favor, não se assustem):

Física-4 ou 5 (¬¬)
Literatura-10 (errei uma na grade)
Inglês-17 (errei uma na grade [2])

Amanhã tem mais (Biologia, Química e Geografia)
Até!

Ouvindo Pink Floyd-Welcome to the Machine

Nenhum comentário: