sábado, 5 de novembro de 2011

11/11/11: o dia mais épico de nossas vidas!

11/11/11. Faz um bom tempo que estou esperando por esse dia, mesmo não sabendo exatamente a data. Na verdade só fiquei sabendo quando anunciaram os shows da turnê do Pearl Jam no Brasil. Pois é, esse será o dia do melhor show da minha vida (mesmo não tendo acontecido). Irá cair numa sexta, o que é outro indício da "epicidade" desta data. Mas para os que não vão no show e/ou não gostam da banda, tenho outra ótima notícia: nesse dia o Black Sabbath vai fazer um anuncio, provavelmente uma reunião com os integrantes originais da banda. Claro que sempre podemos nos decepcionar, mas prefiro pensar que não vai ser o caso.
Ah, tu não gosta de Black Sabbath também? Bom, então te mata meu filho!

Imagem postada no site oficial da banda mostrando a suposta data mais épica de todos os tempos

Nesse link vocês podem ver a matéria sobre a suposta volta da banda. Se vocês procurarem também podem ver outras coisas relacionadas a isso.


Na verdade o dia três de novembro também foi épico. Lá estava eu esperando na fila para comprar o ingresso para o show do Roger Waters quando começa a tocar o último movimento da nona de Beethoven (a música mais épica feita na história das músicas épicas). Mal a música tinha começado quando meu celular vibra indicando uma mensagem. Fiquei meio "assim" de parar ela, mas a curiosidade me venceu. Fui ver a mensagem torcendo para que não fosse mais uma propaganda idiota da Claro, o que me deixaria bem chateado. Mas quando vi abri um sorriso meio incrédulo, nela dizia apenas "Parabéns! Passamos todos!" (ou algo assim, meu celular não está por perto pra eu me certificar). Era de uma amiga minha, obviamente se referindo à prova especifica da UFRGS. No meu caso de música e no caso dela teatro. Mas enfim, isso quer dizer que eu passei na especifica de música, o que faz do vestibular a última etapa para a minha entrada no curso que eu quero!


E alias, ontem foi meu aniversário. Semana épica, puta merda!
Mas enfim, post longo até, pra me desculpar pela ausência de post ultimamente. E me desculpem pelo uso exagerado da palavra "épico", mas foi necessário. E só pra completar, toma isso.
Alias, quase esqueci, Feira do Livro rolando! Vai até o dia 15/11. Passem lá e comprem um livro pra mim! Me façam feliz, pelamor! Ah tri desesperado.
Tchau!

Ouvindo Black Sabbath-Under The Sun

Um comentário:

Letícia G. disse...

Diário de bordo - 3º dia: apesar da bad gigantesca em que estou afundada até o pescoço no momento, resolvi passar pra continuar minha saga pelo blog abandonado. E já no primeiro parágrafo, o autor do post tenta me afundar ainda mais insinuando que eu deveria me matar. Erroooou! Tá, se eu tivesse lido esse post há um ano atrás mais ou menos, eu estaria de fato dentro do "te mata meu filho". Mas como acontece com tudo nessa vida, o tempo só me fez bem em termos musicais.

Falando em música e tempo, estou aqui lendo o relato do autor sobre ter sido aprovado no vestibular.. isso há poucos dias da prova do mestrado! Quem sabe isso não é o universo dando um sinal positivo mais uma vez né?! Torcendo por ti Hobbitito =*

Por último, mas não menos importante, contei 7x a palavra é.pica nesse post. Música do Faith No More pra finalizar com chave de ouro.

E como de costume, durante essa semana garimpei frases de efeito pra poder postar neste comentário. E a escolhida veio do meu ambiente de trabalho:
"Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão"