quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PJ20

2011 foi o ano que o Pearl Jam completou vinte anos e em comemoração eles lançaram um documentário chamado Pearl Jam Twenty. A estréia aconteceu dia 20/09 e não aconteceram em todas as cidades do Brasil. Tinha um lance de "encomenda", que dependendo de quantas pessoas confirmassem a presença uma sessão do filme seria exibida ou não. Algo assim. Como era sessão única os ingressos tinham que ser comprados com antecedência. Por isso não consegui assistir no dia da estréia, porque deixei passar. Felizmente ontem aconteceu outra sessão aqui em Porto Alegre e mais algumas cidades.



O documentário é realmente muito bom, não tratando apenas da banda, mas da cena grunge em Seattle. Várias pessoas aparecem no documentário, como Chris Cornell, Kurt Cobain, Layne Stanley e outros. Também fala sobre a época do Mother Love Bone, Temple of the Dog, etc. É um documentário bem completo e que mostra como o Pearl Jam é uma banda sincera com o que faz.



Aproveitando que estou falando de Pearl Jam aproveito (com um pouco de atraso) para postar um video deles tocando Mother do Pink Floyd (http://www.youtube.com/watch?v=0mPTZ-s2inY) e uma canção inédita, "Olé" (http://www.youtube.com/watch?v=Z0XrHfukNx0). Esse é o site do documentário (http://www.pj20.com/countdown/).
Botei os links desse jeito porque não to entendendo mais nada nessa porcaria de blogger. Isso que dá ficar muito sem postar.
Até!

Ouvindo Pearl Jam-Olé

Nenhum comentário: