A abertura ficou por conta do Rosa Tattooada, lendária banda de hard rock aqui de Porto. Muito bom o show deles, animou bastante a galera, o que é um grande feito para uma banda de abertura.
O set do Alice foi quase perfeito, apenas faltando uma ou outra canção. Mas a falta só foi percebida no fim do espetáculo. Durante o show é impossível prestar atenção em outra coisa, Alice Cooper consegue te prender.
Apesar de não ter tocado algumas próprias, a banda compensou tocando uma parte de Another Brick In The Wall na música School's Out e terminando o show com Fire, do Hendrix.
Não tinha muita gente no Pepsi, segundo eu li em algum lugar tinham apenas 700 pessoas, mas acho que tinha mais. Talvez eu tenha tido essa impressão pela animação do público, coisa que eu não tenho visto nos últimos shows, mesmo os que estavam lotados. Fiquei muito feliz de ver que nem o pessoal nem a banda desanimou com a falta de público.
O set list:
1-The Black Widow
2-Brutal Planet
3-I'm Eighteen
4-Under My Wheels
5-Billion Dollar Babies
6-No More Mr. Nice Guy
7-Hey Stoopid
8-Is It My Body
9-Halo Of Flies
10-I'll Bite Your Face Off
11-Muscle Of Love
12-Only Women Bleed
13-Cold Ethyl
14-Feed My Frankenstein
15-Clone (We're All)
16-Poison
17-Wicked Young Man
18-Killer
19-I Love The Dead
20-School's Out
21-Elected
22-Fire (Hendrix)
Em Halo of Flies (uma das melhores do show) rolou um solo de bateria muito bom, onde o baixista acompanhava. Em Feed My Frankenstein entrou um monstro enorme no palco e em Wicked Young Man/Killer/I Love The Dead rolou a tão esperada decapitação de Alice Cooper.
Posso dizer com certeza que esse foi um dos melhores shows que eu já vi, sem sombra de dúvidas.
Aqui tem um "compacto" com alguns dos melhores momentos. O vídeo é bem compridinho, tem uns 25 min. Mas se não tiverem saco pra assistir tudo, vejam pelo menos a decapitação, que deve começar pelos 17 minutos e pouco.
Esse vídeo é uma entrevista que o Alice Cooper cedeu ao Jornal do Almoço. Bem interessante.
Até mais ver!
Ouvindo Alice Cooper-Hey Stoopid
Nenhum comentário:
Postar um comentário