quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dois dias para o fim do mundo!

Alguns meses atrás espalharam um boato de que o mundo acabaria (para a infelicidade dos entusiastas do 2012) ainda esse ano, mais especificamente no dia 21/05. Segundo Harold Camping (um apresentador de rádio maluco* metido a profeta) essa data foi retirada da Bíblia, segundo interpretações que ele fez das escrituras e de acontecimentos recentes. Eu acredito piamente no que ele diz! Até parei de ir nas aulas da faculdade pra ficar em casa coçan... rezando pela minha alma (e de todos meus amiguinhos hereges). O mais interessante é que essa não é a primeira vez que nosso companheiro profeta dá uma data para o apocalipse. Alguns anos atrás ele disse que o mundo acabaria em setembro de 1994. Mas Deus é grande e nos concedeu mais alguns anos de vida. Cara legal! Adoro ele.


Vi vários desses aqui em Porto Alegre

Pelo jeito teremos mais gente se matando e quebrando a cara por conta de uma maluquice, charlatanice ou pura idiotice mesmo. Só quero ver as desculpas que vão dar para mais essa gafe
que será cometida. Só sei que vou rir demais. Enfim.

Juro que imaginava um cara diferente. Ele até parece ser um velhinho simpático

E por favor, entendam que não estou criticando religião aqui. Por mais absurdo que isso me pareça, não vou dizer que uma pessoa é idiota por acreditar que o Salvador vai voltar para a Terra e julgar as pessoas. Mas acreditar em qualquer maluco que apareça por ai? Os próprios religiosos afirmam que não existe data nenhuma na Bíblia e que só quem conhece o dia em que isso vai acontecer é Deus. Enfim.
Só espero que eu não esteja errado, se não eu vou tomar no cu pela eternidade no inferno. E se isso for de fato acontecer, por favor, adiem para depois do lançamento do novo álbum do Pearl Jam que está previsto para esse ano (supostamente).
Ok, era isso. Boa noite amiguinhos.

Ouvindo Hair-The Flesh Failures/Let the Sun Shine

*não entendam errado, não é o rádio que é maluco, ok?

Nenhum comentário: