terça-feira, 17 de maio de 2011

Matanza (novamente) e Alice Cooper

Domingo no Opinião teve o show do Matanza. Já é o terceiro show (se não me engano) que eu vou. Os caras são sempre muito bons ao vivo, principalmente pela presença de palco do vocalista e claro, pelas músicas, que são ótimas. Mas dessa vez o set list deles estava especial, com muita coisa antiga. Apesar de eu ter ido sem conhecer muito bem o álbum novo, o show foi foda.
Outra surpresa que eu tive foi a banda de abertura (a primeira delas) que se chamava Zerodoze. Eles já tinham aberto o show do Matanza em 2009 (se não me engano), mas na época eles não chamaram tanto a minha atenção. Porém, dessa vez eles estavam muito bons. O som estava ótimo, o timbre da guitarra estava maravilhoso e as músicas eram muito boas. Quem quiser conferir o som dos caras, pode ver esse vídeo, que é o novo clipe deles. No site deles tem o álbum novo para baixar, mas pelo visto o link tá com problema. Mas se quiserem dar uma olhada, cliquem aqui.

Banda Zerodoze

Depois da Zerodoze foi a vez da Ferrolho, a segunda banda de abertura. Banda bem ruim, mesmo. Foi uma droga o show dos caras. Gostaria de falar algo bom, mas eles eram péssimos. Muito vaiada. No final tocaram uma espécie de funk bizarro com distorção. É. Enfim.

Banda Ferrolho

Depois disso entrou o Matanza no palco, tocando uma do novo álbum. Não entrarei em detalhes. Só repetindo, o show foi foda como sempre.
Enfim, a noite foi ótima, com direito a uns dois shots de tequila na casa do meu primo após o show.
Quem não foi não precisa se desesperar, porque os caras voltam dia 11/12 (se bem me lembro) prá cá.

Capa do novo álbum do Matanza

Em 2007 ia rolar show do Alice Cooper aqui Porto Alegre. Até deixei de ir no Jethro Tull pra ir no show do cara, afinal já tinha ido no Ian Anderson. Porém na última hora o filha da puta desmarcou e eu acabei não indo nem em um nem em outro. Mas agora ele vai se redimir, porque dia 31/05 ele volta e eu estarei lá, com certeza (na verdade ele está voltando só por mim, portanto me agradeçam)!
O show acontece (infelizmente) no Pepsi on Stage. Vai cair num dia de semana, como já era esperado (terça feira) e os valores dos ingressos são esses:

Pista-90,00
Mezanino-200
Camarote-300

Estudante tem desconto de 10%.


Eu não sei quem lê essa joça, mas me desculpem pela demora para postar algo, falta de criatividade é foda.
Não costumo fazer isso mas... vou sugerir uma música. Não sei se vocês sabem, mas estou na UFRGS. Faço fonoaudiologia (por enquanto) e tem uma cadeira que faço que é do curso de música, que é canto coral. Lá cantamos uma música de um cara chamado Anton Bruckner. O nome é Ecce Sacerdos Magnus, e aqui está para vocês ouvirem. Espero que gostem.
Até mais!

Ouvindo Le Cygne-Camille Saint-Saëns

Obs: não sei se o post ta meio estranho, mas estou prestes a ficar bêbado e é possível que eu tenha errado algumas coisas. Enfim. Até mais!

Nenhum comentário: