terça-feira, 15 de março de 2011

Tiozinhos tarados e coisas tchururu

Dia desses eu e uma amiguinha resolvemos sair para almoçar, procurávamos um restaurante vegetariano no centro de porto alegre, já que ambos tinhamos compromissos por aquelas bandas (no meu caso UFRGS, né véio u.u). O problema é que não sabíamos como chegar no bendito restaurante aí aconteceu que nos perdemos e acabamos almoçando na lancheria do parque mesmo, depois de longas horas caminhando. Aliás, nós quase almoçamos num restaurante vegetariano chinês que tinha um tio china muito simpático que aparentemente adorou quando entramos... Infelizmente nós saímos sem comer nada e ele ficou triste. Coitado. Mas uma hora dessas eu vou lá de novo, pra compensar, e dessa vez como! Enfim.
Depois de nos empanturrarmos de comida, compramos um vinho e fomos nos sentar num banco perto do arco. Estávamos sentados conversando asneiras, bonitinhos e queridinhos, inocentemente, até que a minha amiga comenta de um tiozinho que estava sentado num banco ao lado do nosso.
Era um cara comum de short, camiseta e chinelo, lendo o jornal, o estranho é que ele ficava nos encarando descaradamente. Sério.
Aí, conversa vai, conversa vem, e minha amiga arregala os olhos de repente.
Foi algo tipo assim:


O__________O



E eu perguntei "Que que foi, mulher?" e ela "Bora!" A menina levantou a loka e saiu me arrastando. Aí eu perguntei de novo e ela disse "O tiozinho tava se... se..."
É isso mesmo, camaradas. Fui alvo de masturbação alheia.
E o cara nem pra disfarçar! Tava lá, felizão, mandando a ver com o amiguinho pra fora e nos encarando!
Quer dizer, se tu curte essas coisas meio exibicionistas ok,... Mas não traumatize crianças.
É o que dizem: redenção é lugar de louco. Eu, hein.


O ponto de encontro de gente pirada.

Ouvindo Just Breathe- Pearl Jam

2 comentários:

Julia 'ins'pirando disse...

Pobre da amiga ;-;

Júlia disse...

já aconteceu dessas comigo também =/
esse na foto é o polonia? o.O eheuheuheuehueh
ah, e se or estaurante que vcs procuravam era o "prato verde", ele fica perto do arco. é um pouquinho depois do colégio militar =)
( mas não recomendo, é caro, e não é muito bom ;p)