sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Show do Paramore, troco pra cinquenta e mais umas coisinhas

"Faz tempo que não escrevo aqui. Não ando inspirado."
Acho que é a milésima vez que uso essa frase por aqui. Mas enfim, isso é um pouco triste considerando que eu gostaria de escrever pelo menos uma vez por semana.
É estranho. Eu ando muito viciado em Pantera e Simon & Garfunkel. Os dois artistas já não tem muito a ver e terça eu ainda fui no show do Paramore. Admito que não estava muito animado, até porque trocaram o local do show do Teatro do Bourbon, que é ótimo, para o Pepsi On Stage, que é uma bela de uma bosta. O som estava péssimo, como eu já esperava e além do que não deu pra enxergar muita coisa, por causa da minha altura. Mas foi divertido, a banda realmente sabe fazer um bom show, ótima presença de palco, pessoal muito simpático e tal. Além da vocalista cocota, é claro.
Acho que acabei aproveitando mais o pré-show na fila do que o espetáculo em si. Fui pra fila com uma amiga no começo da tarde. Depois acabamos comprando bebida e passamos a tarde falando besteira. Acabamos encontrando mais gente depois, todas conhecidas minhas.


Ontem fui até o shopping Total para comprar cordas novas para a minha guitarra. Estourou a primeira corda e fazia tempo que eu estava deixando assim. Então ao subir no ônibus eu tiro do bolso uma nota de cinquenta e alcanço para o cobrador. Primeira pergunta dele: não tem menos? Eu respondi que não e ele disse para eu passar. Depois de muitas paradas ele me deu o troco. Acho que acabo de arranjar um novo inimigo.
Alias, tenho que ligar para reclamar que fui assaltado no ônibus, afinal de contas R$2,70 a passagem é um roubo! Já estava caro antes e ainda aumentam mais? Assim fica difícil também. Nem vou comentar sobre lotação, afinal não costumo pegar e já era bem caro antes.
Mas é isso ae, paguem vocês também com nota de cinquenta, vamos deixar eles sem troco!


Acho que não cheguei a comentar aqui, mas fiz a matrícula no curso de fonoaudiologia. Segunda fiz a minha carteirinha. Agora posso comer no RU, ou seja, agora sim sou oficialmente estudante da UFRGS!
Gastar um dinheirão comida? Nunca mais!
O triste foi o pré-trote que os meu veteranos deram, muita, mas muita tinta. E o pior é saber que tem mais vindo por ai. Fazer o que.
Mas é isso ae... minha inspiração não durou muito pelo visto. Então até mais!

Ouvindo Pantera-Mouth For War

Um comentário:

Julia 'ins'pirando disse...

abençoados sejam os tri's mágicos.