quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ozzy em Porto Alegre

Uma das grandes lendas vivas do rock and roll se apresenta em Porto Alegre dia 30 de março e eu já estou com o ingresso em mãos! Ontem fui até o centro as sete da manhã e a fila não estava muito grande, diferente de como eu imaginei que estaria.
Infelizmente será no Gigantinho, ou seja, mais um show espremido entre homens suados e sem camisa. Eu sei que pra algumas pessoas isso pode parecer sexy, mas não compartilho dessa opinião. Enfim, eu aguento me sentir como uma sardinha enlatada pra ver o Ozzy ao vivo.
Agora só tenho que baixar a discografia do cara. Sim, afinal de contas conheço pouca coisa da carreira solo dele, admito. O que realmente me faz ir no show é o Black Sabbath que é, pra mim, uma das melhores bandas que já existiram. Espero que ele toque pelo menos umas três!

Foto colocada em homenagem a um amigo meu que tem o belo apelido de Ozzy e que tirou uma foto igual a essa

Esses dias estava procurando desesperadamente por uma música que eu ouvia muito na minha infância. Era uma balada muito bonita do Gary Moore e que eu nunca soube o nome. Há uns dias atrás eu acabei achando e gostaria de compartilhar com vocês! Portanto, se quiserem escutar, cliquem aqui.
Alias, Gary Moore, por incrível que pareça me lembra minha infância, porque meu pai tinha uma fita de vídeo com vários clipes onde estavam alguns do Gary. Não sei porque diabos as músicas dele acabaram me marcando mais que as outras que haviam na tal fita. Acho que se deve ao fato de ele ser irlandês. Enfim.


Bom, acho que é isso.
Alias! Paramore dia 22/02! Se eu tiver grana com certeza vou!
Até mais!

Ouvindo Ozzy Osbourne-Little Dolls

Nenhum comentário: