quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Simulado e Creedence

Essa está sendo a semana do último simulado no meu cursinho e o primeiro que faço a sério... na minha vida inteira. Hoje tiveram as provas de biologia, geografia e química, ou seja, foi o dia mais infeliz da semana até agora. Ontem fizemos a redação e apesar de eu ter falado de um assunto bem clichê (problemas na educação do Brasil) eu achei que ficou bem interessante. Só fiquei um pouco decepcionado quando descobri que apenas três pessoas além de mim escolheram o mesmo tema. Mas enfim. Amanhã será o último dia e espero que eu ao menos saiba alguma coisa de história que é uma matéria que eu gosto bastante.


Mas nem tudo nessa semana foi amargo. Segunda teve o show do Creedence no Teatro do Bourbon Country. Os velhos são muito fodas! E apesar de a banda ter apenas dois dos integrantes originais ela continua indo muito bem. Admito que fiquei boiando em algumas músicas que não conhecia direito, mas no geral o set list foi muito bom, com clássicos e músicas viajadas com solos intermináveis, com direito a gritos da platéia, presença de palco impecável e uma acústica simplesmente linda! Shows no teatro do Bourbon podem ser caros, mas o lugar é realmente muito bom, isso é inegável. Poucas vezes eu pude escutar tão bem cada um dos instrumentos. Foi realmente uma experiência gratificante voltar ao local, onde eu tinha ido apenas uma vez no show do Australian Pink Floyd.
É por isso que eu digo, nada é melhor que um bom show!
E mês que vem acho que tem Tenente Cascavel no Opinião.
Até lá (ou não)!

Ouvindo Faith No More-King For A Day

Nenhum comentário: