quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Creedence Clearwater Revisited, Aniversário e Rock the Church

Pois bem, hoje, dia 04/11/2010 é meu aniversário de 19 anos. Pra quem leu A Torre Negra sabe como esse número é simbólico e importante. E apesar de não mudar coisa alguma na minha vida, é divertido mesmo assim. Então, parabéns para mim!
Apesar do dia de aniversário ser apenas mais um dia normal eu gosto dele, porque tu pode fazer a merda que quiser e dar desculpa de ser aniversariante. Opa, acho que não deveria ter falado isso.
É interessante também as pessoas no Orkut te parabenizando. Se você, como eu, deixa o dia do aniversário para as pessoas verem, com certeza aquela pessoa que te adicionou a muito tempo e que tu nem sabe quem é vai te parabenizar. Acho engraçado pois os recados são sempre simples e me lembram aqueles cartões que vendem em papelaria. Mas de qualquer jeito, obrigado a essas pessoas!
E viva o meu décimo nono passo para a morte!


Ganhei de aniversário o ingresso para o show do Creedence dia 15. Com toda certeza é o ingresso mais bonito que já tive em mãos! Ele é enorme, com o nome da banda escrito em letras muito bonitas e todo ornamentado. Um mimo. Juro que se eu tivesse uma câmera em mãos eu tirava uma foto pra vocês.
Brincadeiras a parte, tenho certeza que esse será um ótimo espetáculo. E espero mesmo que seja, porque faz um tempinho que não vou em nenhum show, então...


E dia 13 terá um show da minha banda na igreja onde faço coral. Será uma janta (galeto + buffet de saladas) com o show e mais uma festa. Tudo isso por míseros quinze reais. Uma bagatela!
O nosso objetivo é comprar uma bateria eletrônica e VOCÊ pode nos ajudar!
Então se você é de Porto Alegre e quer ir, me fale que eu arranjo os ingressos. Não, não terão ingressos na hora. E se você for cedo ainda poderá ouvir o grande sucesso do grupo vocal que faço parte, O Cachorro Voador. Não entendeu? Vai lá que tudo será explicado!
Até logo!

Ouvindo Cascavelletes-Lobo da Estepe