domingo, 3 de outubro de 2010

Dia de eleição

Já escolheu o seu candidato? Pois eu já!


Diferente do que vocês podem pensar eu não vou votar nulo porque sou uma pessoa revoltada com a política do país. Digo, é óbvio que ela não presta, mas a verdade é que estou totalmente alienado sobre essas eleições. Podem me xingar, mas política não me atrai e não estou a fim de ter que ficar escolhendo alguém e vendo quem é o menor pior. Nulo é o mais fácil e as vezes parece ser o mais correto pelo que temos visto na nossa política.
Mas espero que nas próximas eleições eu passe a me interessar e escolha um candidato que me agrade de fato.
O único problema é que não tem uma tecla "nulo" na urna. Poxa, seria bem mais simples. Pra quem quer votar nulo, é só fazer isso.
Bom, acho que é isso, post pouco inspirado. Estou meio que me obrigando a escreve-lo por causa das eleições.
Mas enfim.
Até mais e bom domingo de eleição. Espero que não tenha segundo turno!

Ouvindo Fiona Apple-Fast As You Can

Um comentário:

Sapo disse...

Não há tecla nulo na urna pelo seguinta motivo: se houver mais de 20% de votos nulos os partidos são obrigados a mudar todos os cadidatos em um mês - será que o lula ia gostar disso (já que ele investiu 3 anos na campanha da dilma). Votos brancos, é mais fácil, vai tudo pro candidato mais poular. xDDDDD