segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prova específica

Quase me esqueci de postar isso aqui!
Pois então, hoje foi o primeiro dia da prova específica de música da UFRGS, o dia do teste prático. Ainda não fiz a outra prova, mas posso afirmar que esse é o dia mais tenso e "encagaçante". Pior ainda pra mim que nunca havia tocado num piano de verdade, as teclas são realmente muito diferentes do que eu estou acostumado, muito pesadas. Mas foi divertido.
Meus fiéis companheiros que me ouviram do lado de fora disseram que me sai bem, mas sei não, minha leitura estava fraca. Mas vamos ver. Apesar de tudo me sinto mais leve, passando ou não pelo menos tentei. Qualquer coisa temos o ano seguinte.
O que mais tinha por lá era pessoal das artes visuais. Ainda bem que eles todos entraram em uma sala antes que minha prova começasse, pois dava pra ouvir tudo lá de dentro. No geral era um ambiente bem tranquilo, se eu passar provavelmente vou gostar de estudar lá. Ou não... Mas enfim.
Depois tomamos um café e acompanhamos após o almoço uma amiga para a sua prova específica de teatro. Outro prédio legal, que infelizmente não pudemos averiguar com mais calma, já que o pessoal que não era da prova tinha que esperar numa salinha.
Um dia interessante, eu diria.
E um post totalmente "querido diário". Fazer o que...
Boa noite que nem dormi noite passada, to podre.
Até mais.


Ouvindo Pearl Jam-The Fixer

Um comentário:

Julia 'ins'pirando disse...

se não passar, merecia ao menos.u-u