segunda-feira, 15 de março de 2010

Pearl Jam no SNL/ZZ Top

No dia 13 o Pearl Jam apresentou duas músicas do novo álbum no programa Saturday Night Live.
Eles tocaram Just Breathe e Unthought Known, duas das melhores músicas do Backspacer.
Como sempre eles foram perfeitos!
Destaque para o Stone Gossard tocando de um jeito muito bizarro na Just Breath, os violinos na mesma e a corda da guitarra do Eddie estourando na Unthought Known.
Pois bem, espero que gostem!


Agora mudando de assunto.
Eu fiquei sabendo já faz um tempo sobre o show que a banda ZZ Top vai fazer aqui em Porto Alegre. Eu estava meio em dúvida se ia ou não, afinal não conheço direito. Mas ontem um amigo meu me emprestou um dvd de um show que os caras fizeram no Texas (entre outros). Eu vi algumas músicas na casa dele e achei muito bom! Estou pensando seriamente em ir.
Caso tenham se interessado, ai vão as informações sobre o show, diretamente do site do Opinião.

Ingressos:
Pista (1º lote): R$ 80,00
Pista (2º lote): R$ 100,00
Pista (3º lote): R$ 120,00
Mezanino: R$ 140,00

Local: Pepsi On Stage

Pontos de venda:
Lojas AM/PM (Cristóvão Colombo, 1867; João Wallig, 1903; João Wallig, 724; Borges de Medeiros, 2205 e Otto Niemeyer, 2265)


Até mais!
Ouvindo 30 Seconds to Mars-Attack

Nenhum comentário: