sexta-feira, 26 de março de 2010

Anberlin

Acabei de voltar do Opinião.
Cheguei lá pelas nove e pouco da noite, encontrei meu primo Joel, conversamos besteiras, paguei o ingresso do Anberlin e do Megadeth e ficamos fumando alguns cigarros. Entramos, pouca gente, provavelmente uma das bandas de abertura já tinha tocado. Fomos para parte de cima, pedimos um drink estranho que parecia remédio, mas que dava pra tomar.
Logo em seguida a Doyoulike? subiu no palco e tocou. Infelizmente na última música faltou luz e o público cantou o resto da canção. Eu digo infelizmente porque a banda é muito ruim! Não deveriam nem ter tocado. Pior que é o segundo show que eu vejo deles...
Mas, cada um cada um.
Depois de algum tempo a luz voltou e subiu no palco a banda Belle, a quarta e última banda de abertura. Muito boa a banda! Não pela música em si, mas pela vocalista. Faltou luz novamente lá pelas tantas. Foi um bom show.
Nota: o timbre da guitarra deles me agradou.
Não muito tempo depois os caras da Anberlin abriram o show com Godspeed, provavelmente a melhor deles. Depois tocaram mais duas muito boas e por mais um bom tempo tocaram várias que eu não sabia o nome, mas que eram bem legais.
No show deles não faltou luz, ainda bem. Terminaram o show com uma baladinha, meio do nada. Mas foi legal.
O público estava bem animado, o que me deixou bem satisfeito.
Enfim, um ótimo show. Ótima performance da banda, com destaque para o vocalista que tem uma puta presença de palco.
Brincadeiras a parte (por favor, não levem a sério), foram 60 reais bem gastos!
Boa noite e deixo vocês com a foto da vocalista da banda Belle.


Adrielle Gauer, vocalista da Belle

Ouvindo Paramore-Born For This

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Robson Meteoro disse...

Uau, comentários internacionais ASUHHAUSUHASHUSHUASHUHUASUHASUHAS

Daniê Kitsch disse...

aff, odeio. o_ó