quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Living Colour

Sábado passado, dia 10, eu e mais alguns amigos passamos a madrugada na casa de uma amiga nossa, a Nana (que por sinal tem um blog também. Qualquer hora dessas eu posto o link aqui e ponho nos favoritos... Se eu lembrar é claro).
Noite agradável, bebida (uma bela garrafa de Natasha que ninguém bebeu...), cigarros, strogonoff, clipes até altas horas da madrugada passando na Emitevê (leia-se tédio), tudo isso com direito a uma omeleta (eu sempre achei que fosse omelete! Bendito dicionário!) no final da noite!
Teve uma hora que eu tava mexendo no Youtube quando um amigo meu diz: "cara, procura por 'Mind Your Own Bussines' do Living Colour, o refrão é muito prog!". Procurei e achei a tal da música... E gostei! Ouvi algumas outras e gostei mais ainda. Então ele me fala que ia ter show deles aqui. E eu pensei "legal, a banda é boa, pode ser interessante".
Voltando para casa no dia seguinte fui no site do Opinião e procurei o tal show. Eis que descubro que o seria realizado no dia 14/10, ou seja, quarta-feira, ou seja, isso foi ontem! E eu fui? Não!


Living Colour

O pior eram os preços dos ingressos... 50 pila era o mais barato! Mas tudo bem, acho mais ou menos razoável esse preço por uma banda boa. Mesmo assim não era um preço bom pra quem tem que conseguir a grana em menos de 4 dias. Fazer o que né?
Na verdade nem to tão arrependido e/ou triste por não ter ido, só to fazendo charminho (ui).
Arrependido eu fiquei quando não fui no show do Pearl Jam, melhor banda do mundo! Isso sim foi uma baita cagada meu!


Que cagada meu!

Mas tá tri, afinal teremos ai pela frente shows de bandas fodas como Faith No More (03/11) e Matanza (06/12)! Também vai ter Stratovarius dia 19 desse mês. Mas acho que nesse eu não vou. Triste não?
Também andei ouvindo rumores de que o Paramore viria novamente pra cá. Dessa vez eu vou (acho que a Burn it Up! ta mudando minha cabeça)!
Adios!

Ouvindo From Out Of Nowhere-Faith No More

2 comentários:

Daniê Kitsch disse...

Bá, findes legais!Os meus tem sido uma bosta. u_u
Sério, quero festa tri e noites tris assim...
E não, Pearl Jam não é a melhor banda do mundo, amorzin!;)
EEEEEEE, vamos tirar fotos no show do Matanza *-*

Carolina Monteiro disse...

matanza no fim de ano de novo. que bonito *-* vai por miiiiiiiim, vai, vai, vai :(