sábado, 22 de agosto de 2009

Of Selfishness And Singers

Aqui estou eu ouvindo a melhor banda de power metal (ou seria prog?) que existe, Symphony X (não ouço tanto metal assim pra dizer uma coisa dessas, mas no momento é a melhor sim!) num volume exorbitante, cantando junto, fazendo cara de mal e quase batendo cabeça (dor no pescoço é foda), quando de repente ouço o barulho de persiana se fechando. Pensei: "ah, o vizinho deve ter saido de casa pra trabalhar, dá nada". Então lembrei que hoje é sábado (aula no sábado acaba com a percepção da criatura!) e algumas pessoas descansam nesse dia. Baixei a música e me aquietei.
Pensei então que eu deveria ser um pouco mais egoista. Não que eu não tenha feito a coisa certa em baixar o volume da música, mas as vezes acabo não fazendo coisas em nome de outras pessoas e isso é uma merda, porque acabo esquecendo de mim. Não quero dar uma de bonzinho, mas eu sou assim (não considero isso uma qualidade, sinceramente). Fazer o que né?



Ha ha, pançudo! Mas canta pra caralho!

Falando em Symphony X, eu to viciado em Paramore (?). É muito bom! To louco pra volta da Burn It Up!, minha bandinha gay com vocalista feminina.



Ok, já podem me chamar de emo


Acho que é isso minha gente. Eu tinha pensado em colocar um "FAIL" bem grandão como título desse post, porque eu tinha planejado escrever constantemente nesse blog, mas pelo visto eu ando sem inspiração pra coisa.
Adios muchachos!

Ouvindo: Symphony X-Set The World on Fire (The Lie of Lies)

3 comentários:

Robson Meteoro disse...

EMO!


ps: Symphony X é prog metal ¬¬

Carolina Monteiro disse...

ela podia ser simpática e ter menos cara de periquito. falei. e não sair por aí com uma camiseta carioca. [?] tá, eu sei que é "riot". desculpa :/.. MAS ELA CONTINUA COM CARA DE PERIQUITO!

Anônimo disse...

EMO!!!!!!! (2x)

Emo = gay