sábado, 8 de agosto de 2009

1º Explicações!

Sejam bem-vindos ao meu novo blog: A Momentary Lapse of Reason, que na minha (humilde) opinião, é um título grandioso!
Diferente do meu outro blog, o See Me Play (www.naoescrevanadaaqui.blogspot.com), que parece totalmente maluco e sem sentido (“Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”), este será uma coisa mais "pé-no-chão", apesar do título ("Um Lapso Momentâneo de Razão"). Ou talvez o título faça referência justamente ao meu outro blog. Vai saber.
Continuando no assunto "título", assim como o See Me Play, a banda Pink Floyd me serviu de inspiração para o título do blog. Para quem não sabe, "A Momentary Lapse of Reason" é um álbum do Pink Floyd, de 1987, o primeiro sem o baixista Roger Waters. Quanto ao título do outro blog, é uma referência a música See Emily Play.
O endereço que eu resolvi dar para este blog também me soa como um negativo do See Me Play.

Eu poderia muito bem começar a escrever coisas mais "pés-no-chão" no See Me Play, mas acho que ele simplesmente perderia o sentido. Por isso este blog foi criado (o See Me Play continua!).

Longe de mim querer fazer algo totalmente sério e muito menos fazer deste blog uma espécie de diário. O que eu realmente quero é conseguir escrever textos que consigam prender o leitor no blog, que passe (ou não) uma mensagem.

Esse post me soou sério demais, mas quem me conhece sabe que eu não sou assim, mas para o primeiro post eu acho válido!


Até mais criançada e espero que gostem do meu novo blog.


AMLOR.

Um comentário:

Robson Meteoro disse...

O endereço ficou realmente prog