sábado, 12 de setembro de 2009

Backspacer

Ontem teve Zeppelin in Concert no Manara, um festival de metal bem divertido com sete bandas (eu acho), indo do trash ao progressivo e contando com a participação de duas bandas tributo, uma ao Judas Priest e outra ao Blind Guardian.
Entre vários cabeludos de preto calçando coturnos, eis que surge um metaleiro um pouco diferente, um rapaz careca parecido com um certo ator de comédia de hollywood.


Iuri Sanson, baita vocalista!

Seu nome é Iuri Sanson, vocalista da banda gaúcha Hibria. Baita vocalista, canta muito!
Mas Iuri não é foda apenas porque canta em uma das melhores bandas de metal do sul do país, mas também porque tem um ótimo gosto musical! Se olharem bem na foto que vou colocar agora, verão uma coisa muito foda.



Não? Eu ajudo.


Jim Carrey, conceituado ator de comédia

Pois é, ele tem o símbolo do Pearl Jam, melhor banda do mundo, tatuado no braço. Isso faz dele, sem sombra de dúvidas, um cara no mínimo muito legal!
Mas como nada é por acaso (ou pelo menos assim diriam algumas pessoas), a aparição deste ser careca no aniversário de 8 anos do atentado as Torres Gêmeas foi um sinal! Sim! Porque hoje vazou na internet o novo álbum do Pearl Jam, Backspacer.


Capa do novo álbum do Pearl Jam, Backspacer

O álbum, que tem um pouco mais de meia hora de duração, ta bem interessante e quando eu tiver saco (e se eu me lembrar) eu farei uma resenha sobre ele aqui no blog.

Hail, hail!

3 comentários:

M. Baptistella disse...

preciso ir num show do hibria.. e contigo! <3

Tom disse...

Muuuuuuuito show de bola esse post!
dalhe iuri e eddie, hibria e pearl jam!

Tom disse...

muito bom!
dalhe iuri e pearl jam!