segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carvãozinho

Hoje de tarde na minha aula de química, nossa professora (postarei uma foto dela) contou uma histórinha muito bonita que eu certamente não vou me prestar a escrever aqui, mas que envolvia uma guria muito gostosa e um carvoeiro sujo e pé-rapado em algum lugar há vários anos atrás que se apaixonaram, mas como o cara era um bundão e ficou de frescurinha acabou demorando demais para se declarar para a moça, que aceitou se casar com um carinha lá (metido!). Tudo isso para dizer para um punhado de alunos idiotas e falastrões (eu não fazia parte desse grupo... eu juro!) para não perderem tempo. Fim.
Podem falar o que quiser, mas essa história me tocou fundo (sem malícia viu?). Sério mesmo, por mais imbecil (e chata) que seja a história, ela ta certa. Agente perde muito tempo e muitas oportunidades. Né?


Carvãozinho é? Na bunda da professora!

Agora, como prometido, uma foto da minha professora de química:


My precious!

Falando em química, vou lá (tentar) estudar!
Adios!


Escutando Dream Theater-The Mirror

2 comentários:

Robson Meteoro disse...

AHSUUSAHUSAHUUSAHUHSA


poo assim não vale tu mecheu no photoshop pra deixar ela mais bonita na foto



ps : da uma olhada nisso

http://espacoleituras.blogspot.com/2009/09/o-universo-de-um-instante-interludio-iv.html

Carolina Monteiro disse...

você e o robson zoando indiscriminadamente a sora maria de lourdes u.u peguei birrinha da cara de vocês agora :3