quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enem foi cancelado!

Pois é... devido ao vazamento das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que tem como objetivo (eu acho) medir a qualidade do ensino no país e que agora vai servir em várias faculdades como prova para ingressar nas mesmas, o treco foi cancelado! E só daqui uns 45 (quarenta e cinco... para que não hajam dúvidas!) dias é que vai ter a prova, onde será usada uma outra versão da prova.
E o que isso muda na minha vida? Nada! Literalmente nada, afinal de contas eu enrolei tanto pra me inscrever no Enem que eu acabei perdendo o dia da inscrição. Mas para não ser injusto com a situação, muda uma coisa na minha vida sim: talvez role um RPG no fim de semana por conta desse (bendito?) cancelamento. É, nerd é fogo.


Reeducação postural global-de que RPG tu acha que eu tava falando?

Pronto pra ouvir um Gary Moore-Still Got the Blues

Nenhum comentário: