segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora é oficial: Pearl Jam confirmado no Brasil!

Fiz um post no começo do ano (se não me engano) dizendo que talvez Pearl Jam viesse para cá, mas preferi não criar esperanças, afinal de contas boatos são boatos e antes de estar no site oficial não dá nada. Desde então ficaram rolando várias noticias, mas nada oficial. Hoje porém foram confirmadas quatro apresentações no Brasil, inclusive uma em Porto Alegre. Fiquei sabendo através de uma mensagem de um primo (o que escreveu o post sobre o show do Ac/Dc). Olhei o site oficial a pouco e está lá, Porto Alegre, no estadio Zéquinha. Finalmente poderei assistir minha banda favorita!


Eu queria mesmo é ir em mais de um show deles, para compensar o de 2005 que eu perdi. De preferência em São Paulo que vai ser no dia do meu aniversário. Em Porto será no dia 11/11. As demais datas e preços estão aqui e o site oficial com os shows da tour aqui.
É isso! Nos vemos por ai!

Ouvindo Matanza-Amigo Nenhum

Um comentário: