segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Porcelain and the Tramps

Ontem navegando pela internet fiquei curioso sobre uma série de livros chamada House of Night, que pelo que eu entendi é uma mistura de Crepúsculo e Harry Potter (não, eu nunca li, portanto se eu estiver falando merda não leve a sério) onde tem vampiros adolescentes que não morrem no sol em uma escola feita para... Vampiros adolescentes que não morrem no sol! Ou algo assim.
Caso alguém tenha se interessado o site oficial é esse: http://www.houseofnightseries.com/.


Mas voltando ao assunto, procurando sobre House of Night acabei achando um blog sobre o mesmo onde havia música e estava tocando uma banda chamada Porcelain and the Tramps. Fiquei surpreso com a vocalista que tinha uma voz poderosa e dava uns screams muito legais.

Alaina Beaton, vocalista do Porcelain and the Tramps

A "banda" pelo que eu entendi é formada unica e exclusivamente pela própria Alaina.
Foi descoberta em Nova Iorque e após se mudar para Los Angeles ela assinou um contrato com a Virgin Records. Em estúdio grava e compõe com vários músicos, inclusive com John 5, guitarrista do Rob Zombie. Anunciou faz pouco tempo no Twitter sobre um álbum novo.


Caso tenham se interessado o Myspace da banda é esse, com destaque para as músicas Fuck Like a Star, I'm Your Favorite Drug e Gasoline. Ouçam também You Want que tem um solo muito afude!


Ouvindo Led Zeppelin-Carouselambra