segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Porcelain and the Tramps

Ontem navegando pela internet fiquei curioso sobre uma série de livros chamada House of Night, que pelo que eu entendi é uma mistura de Crepúsculo e Harry Potter (não, eu nunca li, portanto se eu estiver falando merda não leve a sério) onde tem vampiros adolescentes que não morrem no sol em uma escola feita para... Vampiros adolescentes que não morrem no sol! Ou algo assim.
Caso alguém tenha se interessado o site oficial é esse: http://www.houseofnightseries.com/.


Mas voltando ao assunto, procurando sobre House of Night acabei achando um blog sobre o mesmo onde havia música e estava tocando uma banda chamada Porcelain and the Tramps. Fiquei surpreso com a vocalista que tinha uma voz poderosa e dava uns screams muito legais.

Alaina Beaton, vocalista do Porcelain and the Tramps

A "banda" pelo que eu entendi é formada unica e exclusivamente pela própria Alaina.
Foi descoberta em Nova Iorque e após se mudar para Los Angeles ela assinou um contrato com a Virgin Records. Em estúdio grava e compõe com vários músicos, inclusive com John 5, guitarrista do Rob Zombie. Anunciou faz pouco tempo no Twitter sobre um álbum novo.


Caso tenham se interessado o Myspace da banda é esse, com destaque para as músicas Fuck Like a Star, I'm Your Favorite Drug e Gasoline. Ouçam também You Want que tem um solo muito afude!


Ouvindo Led Zeppelin-Carouselambra

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Faith No More

Ontem, dia 03/11 o Faith No More se apresentou no Pepsi on Stage aqui em Porto Alegre.
Foi o primeiro show grande que eu vi esse ano... E com certeza o melhor!
Cheguei na fila lá pelas 6 e pouco onde me encontrei com o meu primo Joel e logo em seguida com a Michele, que tinha conhecido uma guria de Curitiba, a Jéssica, que veio pra cá só pra assisir o show dos caras! Foda! Os caras ficaram enchendo nosso saco pra comprarmos capas-de-chuva, mas não quisemos. Tomamos chuva, mas quem se importa?
A fila foi andando até umas 7 e pouco até que entramos e eu a Michele e o Joel conseguimos um lugar na grade, mais pra esquerda do palco bem perto do tecladista.
Como sempre o show começou atrasado. No ingresso dizia que começava as 9:30... O show só começou lá pelas 11. O pessoal ainda teve que aguentar uma seleção de músicas dance (que depois foram trocadas por músicas realmente boas e condizentes com o público) e uma bandinha bem ruim, a Véspera. O batera era foda, mas as músicas da banda eu não gostei. Porém o cover deles de Come Together dos Beatles ficou realmente muito bom!

Fila do show. Da esquerda para direita: Michele, eu, gordinho que não lembro nome, cara da capa de chuva 1, Joel, Jéssica e cara da capa de chuva 2

Então eles finalmente entraram. Não vou fazer comentário de música por música, mas podem ter certeza, o show foi muito foda.

Set list:

01. Midnight Cowboy
02. From Out Of Nowhere
03. Land Of Sunshine
04. Caffeine
05. Evidence (portuguese version)
06. Surprise! You're Dead!
07. Last Cup Of Sorrow
08. Ricochet
09. Easy
10. Midlife Crisis
11. Epic
12. Caralho Voador
13. The Gentle Art Of Making Enemies
14. King For A Day
15. Ashes To Ashes
16. Just A Man

17. Chariots Of Fire/Stripsearch
18. As The Worm Turns

19. This Guy's In Love With You

20. We Care A Lot

Com destaque para From Out Of Nowhere, Surprise! You're Dead, Epic, Ashes to Ashes, Just a Man (onde o vocalista Mike Patton protagonizou a cena mais foda de todo o show) e We Care a Lot, simplesmente a música mais foda do show inteiro!

Simplesmente perfeito o show!
Vocalista maluco, presença de palco perfeita, enfim, 100 reais muito bem investidos!
Ótimo presente de aniversário (sim, estou de aniversário hoje, 18 anos!)

Agora só esperar pelo Matanza!
Adios!